This is fake love?
No, its just me, Rosângela, 31, librian, kpop and cats lover.
"Um homem que não consegue viver de acordo com seus ideais é um homem lamentável, independentemente de estar vivo ou morto."
Tentando escrever algo que não seja sobre html e css.

1. Fake Love
2. Magic Shop
3. Truth Untold
3. So What

Obrigada aos tumblrs Cyantists - lazylayouts. Participando do projeto:

Sobre a dona






O que falar sobre mim? Bem, vejamos, tenho 30 anos quase 31 mas com mente de 18 ainda. Acredito o pessoal que está nesta faixa etária hoje em dia são muito chatos e perderem o espírito jovem. Eu gosto de estar sempre no meio dos mais novos, apesar de ninguém quase achar que tenho esta idade rsrs Não estou dizendo isto para me achar, mas porque nunca comento muito sobre a minha idade. Agora estão sabendo haha Gosto muito de web design e ainda tenho esperança de fazer esta faculdade um dia. Sou mega apaixonada por gatos, tenho 4 na verdade. Sou libriana, então já podem sentir a indecisão no ar haha Adoro jogar video game e os jogos em específico são os de tiro (porque sim) Antes eu jogava muito online os famosos mmorpgs, mas acabei largando pela falta de tempo. Sonho em um dia conhecer alguns países da Ásia e quem sabe morar por lá ainda.






O blog foi criado com a intenção de eu expor um pouco o que eu acho sobre tudo, tenho um blog de html e geralmente posto mais lá do que aqui. O motivo? Bem, blogs pessoais são um tanto pessoais assim digamos, e eu gosto de postar coisas um pouco mais diferentes do que a maioria posta. Talvez seja por isso que ainda não postei muita coisa haha Então, eu sempre apareço e sumo no mesmo período de tempo. Aproveitei para dar uma repaginada aqui pois estou com vontade de postar sobre algumas coisas. O blog não tem metas não, eu fiz este cantinho para escrever sobre os meus pensamentos momentâneos então não esperem muito daqui. Mas se quiserem interagir e me ajudarem com ideias, podem ter certeza que irão ser muito bem vindas. É isso povo, beijocas e inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS | GNMH © 2018